Utilizamos nossa expertise de mercado para oferecer linhas de financiamento para ampliação estrutural de negócios rurais, compra de pasto degradado e refinanciamento de dívidas. Uma linha de crédito confiável, com taxas justas e prazo estendido para pagamento.
O serviço Carroll Capital Rural, oferecido em conjunto com a AgDev, surgiu com o propósito de conceder crédito para o agronegócio com taxas justas e de longo prazo.

Como assinante do IFACC, nós apoiamos projetos que demostram benefícios ambientais claros, como restauração de áreas degradadas, sistemas agroflorestais ou adoção de tecnologias limpa, oferecendo linhas de crédito com condições favoráveis (como taxas de juros reduzidas e período de dois anos de carência) Utilizamos nossa expertise internacional em investimentos e profundo conhecimento do setor agrícola para lidar com os desafios que os agricultores enfrentam.

O que fazemos

Na Carroll Capital Rural, nosso compromisso é com o futuro sustentável da agricultura. Focamos em apoiar iniciativas que, além de impulsionar a eficiência produtiva, também cultivam a biodiversidade, combatem o desmatamento e enfrentam as adversidades climáticas.
01.

Financiamento para compra de áreas:

 

Apoiamos a compra e restauração de terras para uso sustentável, incluindo pasto degradado, visando a recuperação ecológica e a conformidade ambiental.

02.

Soluções de Refinanciamento e Alongamento de Dívidas

Oferecemos flexibilidade para refinanciamento e superação de desafios econômicos, assegurando a saúde financeira e operacional do seu negócio.

03.

Investimento em Desenvolvimento Agrícola

Promovemos práticas como agricultura de precisão, plantio direto e rotação de culturas para enriquecer o solo, conservar água e aumentar a produtividade, reduzindo o uso de químicos.

04.

Financiamento de Infraestrutura

Financiamos a implantação de infraestruturas sustentáveis, como irrigação eficiente e armazenamento, complementadas por energias renováveis e tecnologias limpas.

05.

Apoio a Tecnologias e Práticas Inovadoras

Incentivamos a adoção de tecnologias avançadas, como agricultura de precisão e drones, para uma gestão agrícola mais eficaz com  menos impacto ao ambiente.

A Carroll Capital Rural está dedicada a impulsionar práticas que não só elevem o padrão da produção agrícola mas também assegurem a preservação e o respeito ao meio ambiente. Nossa visão é de uma agricultura que prospera em harmonia com a natureza, contribuindo para um planeta mais saudável.

O que nós não financiamos:

01.

Desmatamento e conversão de áreas com mata nativa:

Projetos que envolvem o desmatamento ou a conversão de florestas, Cerrado, Chaco ou outros ecossistemas naturais em áreas agrícolas ou para qualquer outro uso que comprometa a biodiversidade dessas regiões.

02.

Irrigação Ineficiente:

Sistemas de irrigação que promovam o uso ineficiente da água, contribuindo para a escassez hídrica, especialmente em regiões áridas ou semiáridas.

03.

Empreendimentos com Impacto Social Negativo:

Projetos que não considerem os direitos e o bem-estar das comunidades locais, indígenas e tradicionais, ou que possam resultar em deslocamento forçado, exploração de trabalho ou violação de direitos humanos.

Critérios para adesão ao fundo

Operações de, no mínimo, R$ 7 milhões.
Garantia de terra própria equivalente a 160% do valor financiado.
Garantia baseada em contrato de Alienação Fiduciária.
Produtor com no mínimo de 7 anos de experiência com produção de soja, milho, ou algodão em área própria.
Atuação nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Piauí e Minas Gerais.
Foco principal na produção de soja, milho, algodão e culturas de inverno do Cerrado (não financiamos operações 100% voltadas para pecuária).
Utilização dos recursos para aquisição e restauração de áreas de pastagem degradada e para o desenvolvimento de práticas agrícolas sustentáveis (sistema de irrigação eficiente, armazenagem, e investimento no solo).
Não financiamos compra de áreas fechadas que necessitam de desmatamento.
Disponibilização de recursos para o produtor em até 90 dias.
Flexibilidade na estrutura de amortização do pagamento.
Foco principal na produção de soja, milho, algodão e culturas de inverno do Cerrado (não financiamos operações 100% voltadas para pecuária).

Preencha o formulário para receber mais informações sobre os nossos financiamentos.